Caio Rocha
Alguém com bom senso...
em Bate-Papo da Torcida > Eu avisei sobre Gustavo Henrique
Em citação ao post:
Quando André ramalho chegou era o melhor agora do nada o cara perdeu valor...no ginal do br24 Ele e o GH estavam jogando muito juntos se completando...agora só colocam pereba do lado do cara aí é f...ngm joga sozinho
