Luiz Arruda
Quando André ramalho chegou era o melhor agora do nada o cara perdeu valor...no ginal do br24 Ele e o GH estavam jogando muito juntos se completando...agora só colocam pereba do lado do cara aí é f...ngm joga sozinho
em Bate-Papo da Torcida > Eu avisei sobre Gustavo Henrique
Em resposta ao tópico:
O principal zagueiro do time voltou hoje … com ele parece que todos sobem de rendimento e a zaga fica segura
Soma se a isso a ótima impressão de angileri na esquerda
Resultado - o time não tomou gols, algo que vem sendo raro nesta temporada




