Bruno Mimo
Realmente, fui convencido, bem melhor não, sem considerar as lesões.
Mas com os desfalques, ficou muito pior.
Hoje é melhor, principalmente o elenco.
Lembrando que no jogo decisivo contra o boca, Roger Guedes era banco.
em Bate-Papo da Torcida > Mr Sogra VS Ramón Diaz

