Leandro Menezes
Pra resolver isso é simples: reconhecimento facial ou ingresso associado ao CPF. Mas será que querem resolver?
Isso possivelmente é outra coisa que é comprar briga com cachorro grande lá dentro. Salve o Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Dúvida: Quando a máfia dos cambistas acabará?
