Deixe seu comentário
Melhores respostas
@felipe-rocha-de-souz em 01/03/2025 às 13:37
Faça igual eu, não pague o fiel torcedor e veja de casa!
@jefferson.ribeiro13 em 01/03/2025 às 03:02
Não aguento mais pagar o fiel torcedor e nunca ter ingressos pra ir aos jogos.
O caminho é simplesmente não pagar, infelizmente Mello parece ter deixado FT de lado, não sei se de propósito ou porque não está preocupado com outras coisas..
Fato que não vale a pena pagar FT hoje em dia..
Publicidade
Últimas respostas
@silvio-godoy em 02/03/2025 às 10:34
Precisa urgente ampliar a arena para no mínimo 80 mil a capacidade. E moralizar fiscalizar e penalidade para cambistas. Como ficarem proibidos e excluídos de adquirem ingressos. O brasileiro só aprende na pancada
@williantriste em 01/03/2025 às 09:03
Só aumentar o ingresso...
@leandro-batista-mene em 01/03/2025 às 08:42
Pra resolver isso é simples: reconhecimento facial ou ingresso associado ao CPF. Mas será que querem resolver?
Isso possivelmente é outra coisa que é comprar briga com cachorro grande lá dentro. Salve o Corinthians!
@renato-francisco-mar em 28/02/2025 às 23:17
Isso é simples tem cambista que faz o plano em nome da família toda até amigos, e como está sempre comprando para revender ele acaba tendo preferência dos jogos, não acredito em esquema de alguém do clube, mas sim dos cara se aproveitando do sistema, teve uma vez que comprei com um cara ele era da mancha e tem fiel torcedor em nome da mulher dos filhos para comprar e revender,
@denaum.rodrigues em 28/02/2025 às 14:44
A pergunta que vocês deveriam estar se fazendo, por que tem ingresso que só vende via fiel torcedor na mão de cambista?
@paulo-gomes2 em 28/02/2025 às 14:37
E os caras divulgam em rede social, impunemente. Pqp