x
Fórum do Corinthians

Dúvida: Quando a máfia dos cambistas acabará?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de RAFAEL

Rafael 59 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/02/2025 às 12:54
Por RAFAEL RAMOS NUNES QUEIROZ (@rafael-ramos-nunes-q)

Dúvida: Quando a máfia dos cambistas acabará?

Não aguento mais pagar o fiel torcedor e nunca ter ingressos pra ir aos jogos :(

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Felipe Rocha De Souza

Ranking: 1.607º

Felipe 2.322 posts

@felipe-rocha-de-souz em 01/03/2025 às 13:37

Faça igual eu, não pague o fiel torcedor e veja de casa!

Foto do perfil de Jefferson Ribeiro

Ranking: 112º

Jefferson 14.938 posts

@jefferson.ribeiro13 em 01/03/2025 às 03:02

Não aguento mais pagar o fiel torcedor e nunca ter ingressos pra ir aos jogos.

O caminho é simplesmente não pagar, infelizmente Mello parece ter deixado FT de lado, não sei se de propósito ou porque não está preocupado com outras coisas..

Fato que não vale a pena pagar FT hoje em dia..

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Silvio Godoy

Ranking: 6.706º

Silvio 416 posts

@silvio-godoy em 02/03/2025 às 10:34

Precisa urgente ampliar a arena para no mínimo 80 mil a capacidade. E moralizar fiscalizar e penalidade para cambistas. Como ficarem proibidos e excluídos de adquirem ingressos. O brasileiro só aprende na pancada

Foto do perfil de Rodrigo Antonio

Ranking: 721º

Rodrigo 4.724 posts

@williantriste em 01/03/2025 às 09:03

Só aumentar o ingresso...

Foto do perfil de Leandro Batista Menezes

Ranking: 9.381º

Leandro 237 posts

@leandro-batista-mene em 01/03/2025 às 08:42

Pra resolver isso é simples: reconhecimento facial ou ingresso associado ao CPF. Mas será que querem resolver?

Isso possivelmente é outra coisa que é comprar briga com cachorro grande lá dentro. Salve o Corinthians!

Foto do perfil de Renato Francisco Martins

Ranking: 4.956º

Renato 655 posts

@renato-francisco-mar em 28/02/2025 às 23:17

Isso é simples tem cambista que faz o plano em nome da família toda até amigos, e como está sempre comprando para revender ele acaba tendo preferência dos jogos, não acredito em esquema de alguém do clube, mas sim dos cara se aproveitando do sistema, teve uma vez que comprei com um cara ele era da mancha e tem fiel torcedor em nome da mulher dos filhos para comprar e revender,

Foto do perfil de Denis Rodrigues

Ranking: 490º

Denis 6.268 posts

@denaum.rodrigues em 28/02/2025 às 14:44

A pergunta que vocês deveriam estar se fazendo, por que tem ingresso que só vende via fiel torcedor na mão de cambista?

Foto do perfil de Paulo Gomes

Ranking: 1.454º

Paulo 2.556 posts

@paulo-gomes2 em 28/02/2025 às 14:37

E os caras divulgam em rede social, impunemente. Pqp