Renato Martins
Isso é simples tem cambista que faz o plano em nome da família toda até amigos, e como está sempre comprando para revender ele acaba tendo preferência dos jogos, não acredito em esquema de alguém do clube, mas sim dos cara se aproveitando do sistema, teve uma vez que comprei com um cara ele era da mancha e tem fiel torcedor em nome da mulher dos filhos para comprar e revender,
em Bate-Papo da Torcida > Dúvida: Quando a máfia dos cambistas acabará?


