Zé Rodrigues
Jogadores que vem para o Timão tem que jogar, parar de ir, aqui, ali, acolá, quer ajuda comunidade ok, faz no silencioso só pra Deus ver, sem mídia, treine, faça em Campo, muitos jogadores a anos atrás de vários times e do Timão já disseram que isso não é bom para o elenco, se sentem mais protegidos principalmente pelas T.os, não sou a favor torço para o Corinthians não pra orgs.
As comunidades podem ser ajudadas sim, mas como na bíblia tudo que tu faz com a mão direita não deixa a mão esquerda ver...
em Bate-Papo da Torcida > Vocês têm ideia que estamos vendo a história ser escrita?
Em resposta ao tópico:
Quando no Brasil, no Corinthians ou em qualquer outro time, um jogador se identificou ao extremo com o clube e torcida?
Estamos falando de Memphis Depay...
O cara chegou ano passado, mudou o clima, expulsou panelinhas, inspirou jogadores, foi diretamente responsável pela arrancada, visita a quebrada, joga para caramba...
Compromissado, apoia todos, não tem vaidade.
Agora de quebra ele lança uma música com o Hariel que é o Mc mais identificado com a torcida. E essa música vira a música mais ouvida do Brasil em dois dias.
O cara é jogador, também é cantor, mete caixa e canta para Fiel.
Simplesmente Memphis Depay, senhores! Uma das maiores contratações da história do Corinthians.