Daniel Fernandes
O 'pardal' salvou o time de um rebaixamento quase certo, conseguiu classificar pra Copa do Brasil que era praticamente impossível e a Libertadores.
Ingratidão é foda!
Antes do pardal que estava bom. Nenhum técnico queria dirigir o time.
Antes do pardal não ganhava de ninguém fora de casa e a arena não assustava nenhum time. Quase não ganhávamos mais lá.
em Bate-Papo da Torcida > Entre 1x0 e 4x2...
