Pedro Rodrigues
Desses 45 mil pessoas do jogo, 40mil são os mesmo todo jogo. Só 5mil que mudam. Sistema de fiel torcedor e a baixa capacidade da arena selecionou a torcida: só vai quem já vai em todos já faz um tempo.
Se você é do interior, paga 350 na mão do Cambista uma vez no ano.
Então não passaram 1.100.000 pessoas no estádio, mas sim umas 75mil pessoas, no máximo.
em Bate-Papo da Torcida > Torcedores reclamam do Valor dos ingressos
Em resposta ao tópico:
Boa Tarde
Fiel
Saiu uma matéria neste site, onde mostra uma tabela com a quatidade de publico pagante e valor arrecadado de bilheteria, nos últimos 25 jogos do coringão na ARENA.
Em 25 jogos colocamos mais de 1.100.000 pessoas na Arena, com uma média de publico de 44290 pessoas por jogo.
De bilheteria, foi arrecadado R$ 65.966.298,70, com um tickete médio de R$ 59,58, nos reclamamos do valor dos nossos ingressos, porem temos o ticket médio menor entre os grandes do Brasil.
Pois se colocassemos a mesma quantidade de pessoas com o ticket médio dos POR, a arrecadação seria mais que R$ 100.000.000,00 neste período.
Então manter apoiando enchendo a ARENA, para não ter e necessidade de subir o valor para arrecadar, e com isso ajudaremos o CORINGÂO sair dessa fase...