José Denilson
Pra mim, dentre todos os laterais do time, o Matheusinho é o melhor no momento. Não esta compromentendo o time, o Bidu por exemplo, faz gol, mas sempre erra defensivamente de maneira que gera gol para o adversário. O Maná tá muito abaixo, Jacaré deveria ter mais chances no lugar dele.
em Bate-Papo da Torcida > A queda de rendimento do matheuzinho
Em resposta ao tópico:
Está muito ligado a falta de concorrência no setor, já que ano passado tinha o Fagner como reserva imediato, e apesar de estar em baixa, era o Fagner. E pra resolver essa questão, um cara com um bom nível físico e técnico que chegaria com status de titular, é William do Cruzeiro.
Alguns clubes já demonstraram interesse no jogador que tem contrato até ano que vem com o clube de Minas, e com uma boa proposta, aceitaria fácil a proposta. Resolveríamos o problema na LD, e reforçaríamos o elenco com um dos melhores LD do país, se não o melhor hoje.
Dá pra trazer, só o clube ter um pouquinho mais de vontade em querer investir, pois com essa insegurança que a nossa linha defensiva está demonstrando, acho difícil chegarmos muito longe na liberta.



