Olavinho
Melhor não, menos pior. Tá osso, ainda precisamos de um LD que chegue pra disputar vaga, William seria esse nome.
em Bate-Papo da Torcida > A queda de rendimento do matheuzinho
Em citação ao post:
Pra mim, dentre todos os laterais do time, o Matheusinho é o melhor no momento. Não esta compromentendo o time, o Bidu por exemplo, faz gol, mas sempre erra defensivamente de maneira que gera gol para o adversário. O Maná tá muito abaixo, Jacaré deveria ter mais chances no lugar dele.