Adenilton Nunes
Verdade estamos num caminho de recuperação estamos com um planejamento melhor e vamos buscar títulos pra dar tranquilidade no trabalho
em Bate-Papo da Torcida > A grandeza do Corinthians em transmissões:
Em citação ao post:
Tem gente que crítica o Augusto Melo mas, mesmo com todas as c@g@d@s, que ele fez no início (até compreensível, tanto pela falta de experiência no cargo quanto pela situação que ele herdou o clube) ele está indo infinitamente melhor que o anterior, mas ainda tem muito trabalho para fazer, antes de receber elogios de verdade, mas acho que tá caminho!