Adilson Reis
Tem gente que crítica o Augusto Melo mas, mesmo com todas as c@g@d@s, que ele fez no início (até compreensível, tanto pela falta de experiência no cargo quanto pela situação que ele herdou o clube) ele está indo infinitamente melhor que o anterior, mas ainda tem muito trabalho para fazer, antes de receber elogios de verdade, mas acho que tá caminho!
em Bate-Papo da Torcida > A grandeza do Corinthians em transmissões:
Em resposta ao tópico:
Corinthians concluiu a fase de grupos do Paulistão alcançando a maior audiência de um jogo nos três principais meios de transmissão: Record (TV aberta), TNT (TV fechada) e CazéTV (YouTube).
Sem contar a receita que faturou até agora.
- Corinthians já garantiu mais de R$ 60 milhões em receitas no Paulistão, um montante quase 10% superior ao que o clube obteve na temporada passada.
- R$ 44 milhões por verba de televisão e marketing referentes ao Paulistão;
- R$ 16.338 milhões com bilheteria dos jogos realizados como mandante;
- R$ 400 mil com classificação para as quartas de final;
Total: R$ 60.738 milhões





