Gabriel Santoos
Está ai a prova do porque não se pode analisar futebol por estatística, Romero está a frente de jogadores como: Guerrero, Liedson, Jadson, Chicão, Paulinho entre outros, são todos jogadores em que o nome Romero não deveria nem ser colocado na mesma frase, o problema com o Romero é básico de resolver, ele é ruim e ponto, não é má vontade é realidade, ele segue sendo ruim, matando jogadas, e mais atrapalha do que ajuda, se parar de ver Sofascore e ligar a TV vai perceber quem é o Romero verdadeiro...
em Bate-Papo da Torcida > A média do Romero é tão ruim assim?
Em resposta ao tópico:
Sempre vejo muita gente falando, o Romero é o artilheiro da arena porque tem quase 400 jogos, coisas do tipo, ontem ele chegou a 65 gols pelo Corinthians, igualando Jô como jogador que mais fez gols pelo clube nesse século.
Mas será que a média dele de gols é tão ruim assim? Pra um jogador que não é camisa 9.
Jô que era centroavante fez a mesma quantia com somente 48 jogos a menos.
Yuri, Dentinho e Guerrero tem médias bem melhores.
Ronaldo, Tevez e Liedson eram muito acima da média.