érik Silva
Aonde amigo?
Sai um volante e entra um zagueiro, só isso.
em Bate-Papo da Torcida > Eu voltaria para o sistema de 3 zagueiros
Em citação ao post:
Ou seja, você quer tirar um jogador de alguma parte que funciona e colocar um desses jogadores que não estão funcionando? Tipo, tira menphis e coloca Félix? Rsrs