Herculano Dias
Concordo com muitos que falam que Bidu está longe de ser um primor, mas comparado a o seu 'concorrente' hoje que é o Hugo, pode chamar ele de craque, ele ao menos tem lampejos de boas jogadas, vide a assistência para o Romero contra o Guarani, prestei bastante atenção no Hugo contra o fraquíssimo unversidad central, o cara é medonho, simplesmente errou todos os cruzamentos que tentou, ele cruza a bola de olho fechado, não há outra explicação!
Colocar o Bidu no Paulista e deixar Hugo pra Libertadores é piada de mal gosto do técnico, das duas uma : ou ele realmente está castigando o Bidu pelo pedido de aumento salarial, tomando para si uma função que não lhe é cabível, ou ele é mais fraco tecnicamente do que o próprio Hugo por não enxergar tamanho disparate!