Murilo C.
Dever é um investimento interessante para os empresários... Vai rolando juros, mais juros...ai depois de um tempo paga os juros mais a dívida continua...
O problema no Corinthians é que o Augusto quis quitar essas dívidas a partir de um plano de pagamento, além de não aceitar mais uns jogadores estilo aquele sub 23, só pros empresários continuarem lucrando com o clube.
em Bate-Papo da Torcida > Off Giuliano Bertolucci
Em resposta ao tópico:
Assistindo o canal do Loko são paulino, descobrir que esse cara é empresário do Oscar e do Fernando Diniz, que o São Paulo quer contratar, se caso o Zubeldía caia das trikas; outro detalhe, ele disse que o São Paulo tá devendo dinheiro pra ele, aí fica a pergunta, porque ele não jogou as trikas na justiça também? Se eles estão devendo dinheiro pra ele? Isso só vale para o Corinthians?


