Jefferson Santos
Eles têm a ver com o que está acontecendo AGORA.
- Tirar o melhor LE do elenco, pra por a quarta opção
- Escalar Pedro Raul todo jogo de time reserva, sendo que poderiam revelar alguém da base
- Escalar Romero sempre e dar 1mi de salário para o cara
- último título de verdade foi em 2017, mas tamo tão na seca que o Paulista 2025 será como um título nacional.
em Bate-Papo da Torcida > O que importa é TÍTULO! Essa campanha não VALE NADA, sem um título
Em citação ao post:
Primeiro que são 6 anos sem título, e não 8
Mas não está ok não, isso não pode acontecer em um time gigante como o Corinthians
A questão é que esses jogadores, esse treinador, e essa diretoria não tem nada a ver com tudo que aconteceu os anos anteriores. Eles precisam ser julgados apenas pelo que participaram
E tirar foto com crianças é ótimo, parabéns para quem faz, mas eu sei separar o extra campo de dentro de campo, e julgo desta forma