All Colatra
Primeiro que são 6 anos sem título, e não 8
Mas não está ok não, isso não pode acontecer em um time gigante como o Corinthians
A questão é que esses jogadores, esse treinador, e essa diretoria não tem nada a ver com tudo que aconteceu os anos anteriores. Eles precisam ser julgados apenas pelo que participaram
E tirar foto com crianças é ótimo, parabéns para quem faz, mas eu sei separar o extra campo de dentro de campo, e julgo desta forma
em Bate-Papo da Torcida > O que importa é TÍTULO! Essa campanha não VALE NADA, sem um título
Em citação ao post:
Então pra você tá ok 8 anos sem título? O time tendo um cara que tira foto com criança já é o seu título?