Jefferson Santos
Então pra você tá ok 8 anos sem título? O time tendo um cara que tira foto com criança já é o seu título?
em Bate-Papo da Torcida > O que importa é TÍTULO! Essa campanha não VALE NADA, sem um título
Em citação ao post:
Resumindo, se ganhou é bom, se não ganhou é ruim
Então nem precisamos debater sobre o time, no final do campeonato vemos se ganhou ou não e com base nisso elogiamos ou criticamos