All Colatra
você está colocando suas opiniões pessoais sobre alguns jogadores acima do que o time está mostrando dentro de campo, o que é um erro
Fora que é preciso compreender algumas situações também. O Pedro Raul oscilou entre quinta e sexta opção para o ataque, e se teve oportunidades é porque em vários momentos jogou com o time reserva. O Romero já tinha uma cláusula em seu contrato de renovação automática, e ele como reserva vem ajudando. O atacante da base é o Gui Negão que mostrou que não está pronto para o profissional. O Bidu pelo que dizem perdeu espaço porque está dificultando a renovação contrato
Depois de tanto tempo com o time péssimo e brigando na parte de baixo da tabela, temos um time competitivo, um time que lidera o campeonato, então devemos estar felizes ao invés de procurar pelo em ovo
em Bate-Papo da Torcida > O que importa é TÍTULO! Essa campanha não VALE NADA, sem um título
Em citação ao post:
Eles têm a ver com o que está acontecendo AGORA.
- Tirar o melhor LE do elenco, pra por a quarta opção
- Escalar Pedro Raul todo jogo de time reserva, sendo que poderiam revelar alguém da base
- Escalar Romero sempre e dar 1mi de salário para o cara
- último título de verdade foi em 2017, mas tamo tão na seca que o Paulista 2025 será como um título nacional.