Barack Osama
Isso nem é culpa total desse suíno im-undo. É culpa da imprensa e do próprio Corinthians. Do Corinthians, pq comunicou mal esse detalhe do gramado. E da imprensa, pq quando o Corinthians explicou melhor, continuaram dizendo que era metade grama europeia e metade grama sintética. O que é uma mentira.
Os fios sintéticos são costurados bem fundo no solo e só servem para fixar as seções de grama europeias. Tem até um equipamento específico para fazer isso.
Não é novidade que fazem de tudo para diminuir as conquistas do Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Jantaram um Palmeirense no X
Em resposta ao tópico:
Essa história do gramado sintético está dando o que falar e os porcos estão falando que nosso gramado também é sintético hahahaha
Olha essa invertida hahahaha