x
Fórum do Corinthians

Jantaram um Palmeirense no X

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de ALEXANDRE

Ranking: 515º

Alexandre 6.063 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/02/2025 às 21:50
Por ALEXANDRE oli (@mano.loko)

Essa história do gramado sintético está dando o que falar e os porcos estão falando que nosso gramado também é sintético hahahaha

Olha essa invertida hahahaha

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Yan Pereira

Yan 198 posts

@yan-pereira2 em 18/02/2025 às 21:59

Esse cara mitou kkkkkk

Foto do perfil de Cleder Rogerio Maximo

Ranking: 53º

Cleder 22.512 posts

@timao01 em 18/02/2025 às 22:22

Legal mesmo foi a zoeira de quinta série no final do debate kkkkkkk

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Pedro Victor Barbosa Mendes Gomes

Ranking: 2.659º

Pedro 1.411 posts

@pedro-victor-barbosa em 19/02/2025 às 21:29

Esse diveríssimo parece que quis discutir só pra chamar atenção mesmo.

Foto do perfil de Carlos Eduardo Cunha

Ranking: 754º

Carlos 4.586 posts

@caducunha em 19/02/2025 às 21:09

Kkkkkkkkkkkkkkk...que sicaaaaaa...kkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Luís Alberto Vaz

Luís 146 posts

@luis-alberto-vaz em 19/02/2025 às 21:06

Kkkkkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Kássio Albino Dos Santos

Kássio 110 posts

@kassio.albino.dos.sa em 19/02/2025 às 20:46

Excelente análise aprofundada

Publicidade

Foto do perfil de Felipe Felipe Felipe

Ranking: 46º

Felipe 24.983 posts

@felipefelipe em 19/02/2025 às 20:39

O cara também foi querer fazer pirraça. Kkkkk

Foto do perfil de David Mendes Ramalho

Ranking: 2.218º

David 1.718 posts

@deiwide.mendes.ramal em 19/02/2025 às 20:34

Se até o técnico dos porcos, rasga elogios ao nosso gramado, o que esses torcedores medíocres ainda querem falar, em relação ao nosso gramado, que disparado o melhor na América do sul.

Foto do perfil de Barack Osama

Barack 106 posts

@barack0sama em 19/02/2025 às 20:12

Isso nem é culpa total desse suíno im-undo. É culpa da imprensa e do próprio Corinthians. Do Corinthians, pq comunicou mal esse detalhe do gramado. E da imprensa, pq quando o Corinthians explicou melhor, continuaram dizendo que era metade grama europeia e metade grama sintética. O que é uma mentira.

Os fios sintéticos são costurados bem fundo no solo e só servem para fixar as seções de grama europeias. Tem até um equipamento específico para fazer isso.

Não é novidade que fazem de tudo para diminuir as conquistas do Corinthians.

Foto do perfil de Antônio Morales

Ranking: 5.680º

Antônio 537 posts

@antonio-morales9 em 19/02/2025 às 19:30

O cara foi fantástico na resposta kkkkkkkkk