Eduardo Rodrigues
Respeito muito pelos bons momentos proporcionados! E foram muitos. Poderia ser mais quando saiu no auge técnico pra ir jogar na china. Mas eu o respeito. Tecnicamente privilegiado. Quando estava bem era ótimo ver jogar!
em Bate-Papo da Torcida > Renato Agusto
Em resposta ao tópico:
Podia ter se aposentado logo por aqui, mas preferiu ir para o Fluminense.
Resultado = come banco e quando entra se lesiona.




