Thiago Gl
Todo caos é pouco pros porcos, porém vale dizer que aqui acontece a mesma coisa quando o time reserva empata fora de casa
em Bate-Papo da Torcida > A torcida dos imundos estão só o ódio kkkkkkk
Em resposta ao tópico:
Entrei só pra ver pq tinham vaiado o time contra os panetones, os caras tão chamando o time deles de fraco kkkkkkkkkkkk deixem sua risada
