Anônimo Genio
em Bate-Papo da Torcida > Treta Memphis e Garro
Em citação ao post:
O tempo desse grupo juntos ainda é muito pequeno, por isso que aínfa não deu título, se não desmancharem o grupo prematuramente vai ser inevitável ao menos um título de expressão, Paulista se vier vai ser um aperitivo.