Carlos Gatto
O tempo desse grupo juntos ainda é muito pequeno, por isso que aínfa não deu título, se não desmancharem o grupo prematuramente vai ser inevitável ao menos um título de expressão, Paulista se vier vai ser um aperitivo.
em Bate-Papo da Torcida > Treta Memphis e Garro
Em citação ao post:
Boa, muitos da fiel numeração esquece que eles são adultos e amigos. As pessoas não sabem diferenciar o profissional com a amizade fora de campo, ele ficou chateado pelo número mas sabe que a culpa e da diretoria não do memphis


