Denis Rodrigues
Eu estava no estádio assistindo o jogo sem óculos, daí não dá pra diferenciar muito os jogadores, mas eu estava rezando pra não ser o Romero que estava segurando a bola e ser o coronado, aí eu acho que eu vi a faixa de capitão, e pensei, ferrou. Daí logo depois ele entregou a bola e a torcida até deu uma comemorada kkkk, eu incluso.
em Bate-Papo da Torcida > Atitude importante do Romero?
Em resposta ao tópico:
Thales Magno como cobrador do pênalti seria natural, já que o mesmo o sofreu, mas Romero era um forte candidato para cobrar, dado o histórico recente de suas intromissões, como diriam alguns, nas cobranças, e o receio. O que você pensa a respeito?
