Danilo Cardoso
Man, contra o Corinthians os caras viram leões, nunca vi igual... E o Corinthians contra eles parece que entra dormindo... Sempre assim...
em Bate-Papo da Torcida > Como perdemos?
Em resposta ao tópico:
Pra esse time medíocre do São Paulo, cara que time ruim slc, espero que se pegarmos eles numa semi ou final a gente ganhei deles porque meu Deus não dá pra entender ter perdido pra esse time horroroso.