Headbanger Fiel
Zagueiro de baixa estatura pra ser bom tem que saber se posicionar com maestria e ser rápido, assim como eram Mauro Galvão, Gamarra, Válber...o que não é o caso do Ramalho, que mais se assemelha só Bruno Mendez
em Bate-Papo da Torcida > André Ramalho
Em resposta ao tópico:
Ontem uma coisa me chamou atenção, quando as equipes estavam perfiladas para o Hino Nacional, ao passarem as imagens do nosso time, reparei que o André Ramalho era um dos mais baixo (estatura) do nosso elenco.
O único zagueiro baixo, que eu vi jogar muito, foi Gamarra, não estou querendo dizer, que André Ramalho não seja bom de bola, porém ontem o gol que tomamos foi culpa total dele, aliás todas bolas aéreas é um sufoco danado.
Na minha opinião, se for para jogar com dois zagueiros, seria melhor o André jogar talvez de volante, ele sabe sair jogando e tem qualidades.
Claro que já temos jogadores qualificados, para posição de volante.
