Cristiano Silva
Salve nação, eu amo de mais meu Corinthians e tenho minhas manhãs sabe, toalha do Timão não tenho, meia do Corinthians não tenho e chinelo do Corinthians não tenho, vou explicar, toalha não irei inundar meu time, meias, não irei colocar no tênis e chinelo, nunca na vida irei pisar no meu amor, então desculpa mas essa é minhas manias
em Bate-Papo da Torcida > Comemoração Havaianas!
Em resposta ao tópico:
Próximo gol na NQA seria surreal se na comemoração nosso homem gol erguessem com punhos cerrados, estilo Sócrates o tal do chinelo Havaianas.
Em direção ao nosso torcedor!
Seria épico ...
E quem sabe conseguirmos um contrato com eles ...
Alô oooo HAVAIANAS 😎
#VAICorinthians
