Jackson Nobre
Olá, acredito que há engano seu...NUNCA será bom ter cambista...acabei de escrever sobre isso...vejo o pessoal das organizadas repassando ingressos por preços abusivos, virou um grande comércio e muita gente tem ganho dinheiro com isso...todos estão saindo do fiel torcedor por isso...e vou falar outra: veja a quantidade de gente com pulseirinha na Arena, um escândalo...no jogo contra o Bahia estava quieto na Leste Inferior Central e chegou um bebado com a tal pulseirinha e berrando para eu mostrar meu ingresso...deixei para lá por querer ver o jogo, porém, tive vontade de saber onde ele conseguiu a tal pulseira
em Bate-Papo da Torcida > Lado bom do cambismo e ruim!
Em resposta ao tópico:
Lado ruim de quem é fiel torcedor não consegue comprar ingresso, nunca tem!
Mas todo fiel torcedor hoje 70% repassa seus ingressos para pontuar, dificilmente alguém vai em 100% do jogos, logo cada um aqui já foi ou é cambista!
Lado bom é que a casa sempre está lotada, justamente pelos repasses de ingresso! Tenho minhas dúvidas se tiver reconhecimento facial a casa estará sempre cheia!
Sou fiel torcedor e não vou em todos os jogos! Aliás último foi ano passado mas pago mensalmente,
Meu ponto de vista! Posso está muito enganado!
Vai Corinthians