Thiago Henrique
Lado ruim de quem é fiel torcedor não consegue comprar ingresso, nunca tem!
Mas todo fiel torcedor hoje 70% repassa seus ingressos para pontuar, dificilmente alguém vai em 100% do jogos, logo cada um aqui já foi ou é cambista!
Lado bom é que a casa sempre está lotada, justamente pelos repasses de ingresso! Tenho minhas dúvidas se tiver reconhecimento facial a casa estará sempre cheia!
Sou fiel torcedor e não vou em todos os jogos! Aliás último foi ano passado mas pago mensalmente,
Meu ponto de vista! Posso está muito enganado!
Vai Corinthians



