Francisco Lima
Dito isso 5x0 Corinthians, se eu não poder acreditar em uma goleada de um time voando e outro em baixa acabou o futebol. Clássico hoje e Cor x Porcos. Cor x Bambis, jogar com Santos e igual enfrentar portuguesa kkk
em Bate-Papo da Torcida > Muito OBA OBA para o clássico hoje
Em resposta ao tópico:
Rapazeada, tá rolando um oba oba danado para o jogo hoje contra as sereias. Gente falando em 'goleada', 'anular o Neymar', sendo que é CLÁSSICO.
Todo mundo sabe que clássico é clássico e independente da fase dos times o jogo é imprevisível.
Dito isso, bora manter o pé no chão! O importante é vencer pra pegar confiança pros possíveis clássicos futuros na fase mata mata, se der pra jogar bem e meter goleada é lucro!