x
Fórum do Corinthians

Muito OBA OBA para o clássico hoje

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Lucão

Lucão 80 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/02/2025 às 08:10
Por Lucão (@lucas-terra1)

Rapazeada, tá rolando um oba oba danado para o jogo hoje contra as sereias. Gente falando em 'goleada', 'anular o Neymar', sendo que é CLÁSSICO.

Todo mundo sabe que clássico é clássico e independente da fase dos times o jogo é imprevisível.

Dito isso, bora manter o pé no chão! O importante é vencer pra pegar confiança pros possíveis clássicos futuros na fase mata mata, se der pra jogar bem e meter goleada é lucro!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Professor Girafales

Ranking: 155º

Professor 12.334 posts

@professor-girafales1 em 12/02/2025 às 08:57

Ainda mais que o Corinthians tem a mania de ressuscitar defunto, o Corinthians ressuscitou 2 jogadores do 7x1 que foi o Luis Gustavo na temporada passada e o Oscar no último majestoso

Foto do perfil de Amilton Cesar Ferreira

Ranking: 2.833º

Amilton 1.304 posts

@amilton.cesar.ferrei em 12/02/2025 às 08:56

Só os enzos que pensam assim, deslumbrados, o torcedor mesmo sabe que não tem moleza, clássico é uma incógnita.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Yusuke Urameshi

Ranking: 1.004º

Yusuke 3.584 posts

@urameshi em 12/02/2025 às 18:51

Rivalidade de um lado só.

Clássico do Santos é contra a Lusa santista

Foto do perfil de Atenroc

Ranking: 3.333º

Atenroc 1.079 posts

@cesinha1 em 12/02/2025 às 14:23

Aí ai...

A galera fala umas mentiras que o pessoal encara como verdade.

Clássico SEMPRE TEVE favoritos. Quem está melhor ganha em 90% das vezes. GANHA

Os outros 10% é empate ou vitória do time pior.

Simples assim.

Hoje o Corinthians em casa contra um time que veio da série B e está capengando no paulistinha é DISPARADO como favorito

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 12/02/2025 às 14:22

Fato! Precisamos ir com calma.

Dito isso: 3x1 para o Corinthians

Foto do perfil de Improta 82

Ranking: 4.514º

Improta 737 posts

@improta em 12/02/2025 às 11:53

Torcedor estará lá para fazer festa, apoiar, gritar e etc.

Quem não pode fazer oba oba e deve manter os pés no chão, são os jogadores.

Torcedor é passional, apaixonado e se ilude mesmo. O profissional ali é o jogador.

As cobranças devem ser direcionadas e eles e não a torcida.

Vai CORINTHIANS!

Publicidade

Foto do perfil de Áquila Rafael

Ranking: 3.393º

áquila 1.056 posts

@aquila.rafael em 12/02/2025 às 10:39

Não pode, tem que entrar para matar e tentar fazer o melhor jogo do ano, estamos devendo em clássicos, esse jogo vai nos dar moral de mais, sem contar que afunda esse timinho da vila belmiro, ano passado a situação era inversa, e eles nos venceram, hoje é sangue no olho, é tapa na orelha...

Foto do perfil de Francisco Lima

Ranking: 5.734º

Francisco 529 posts

@francisco-lima em 12/02/2025 às 10:32

Dito isso 5x0 Corinthians, se eu não poder acreditar em uma goleada de um time voando e outro em baixa acabou o futebol. Clássico hoje e Cor x Porcos. Cor x Bambis, jogar com Santos e igual enfrentar portuguesa kkk

Foto do perfil de Junior Santana

Ranking: 5.852º

Junior 516 posts

@junior.santana em 12/02/2025 às 10:31

Goleada? Eu estou é pensando no salseiro que o Soteldo vai fazer em cima de Ramalho e Caca

Foto do perfil de Julio M. F. De Mello

Ranking: 5.242º

Julio 608 posts

@mello56 em 12/02/2025 às 10:27

Lucão, perfeito seu post

Não ganhamos nada, e podem esperar um jogo muito complicado, é clássico!

Vamos com respeito e sem essa de já ganhamos! Não é nosso perfil!