Deixe seu comentário
Melhores respostas
@professor-girafales1 em 12/02/2025 às 08:57
Ainda mais que o Corinthians tem a mania de ressuscitar defunto, o Corinthians ressuscitou 2 jogadores do 7x1 que foi o Luis Gustavo na temporada passada e o Oscar no último majestoso
@amilton.cesar.ferrei em 12/02/2025 às 08:56
Só os enzos que pensam assim, deslumbrados, o torcedor mesmo sabe que não tem moleza, clássico é uma incógnita.
Publicidade
Últimas respostas
@urameshi em 12/02/2025 às 18:51
Rivalidade de um lado só.
Clássico do Santos é contra a Lusa santista
@cesinha1 em 12/02/2025 às 14:23
Aí ai...
A galera fala umas mentiras que o pessoal encara como verdade.
Clássico SEMPRE TEVE favoritos. Quem está melhor ganha em 90% das vezes. GANHA
Os outros 10% é empate ou vitória do time pior.
Simples assim.
Hoje o Corinthians em casa contra um time que veio da série B e está capengando no paulistinha é DISPARADO como favorito
@deco20 em 12/02/2025 às 14:22
Fato! Precisamos ir com calma.
Dito isso: 3x1 para o Corinthians
@improta em 12/02/2025 às 11:53
Torcedor estará lá para fazer festa, apoiar, gritar e etc.
Quem não pode fazer oba oba e deve manter os pés no chão, são os jogadores.
Torcedor é passional, apaixonado e se ilude mesmo. O profissional ali é o jogador.
As cobranças devem ser direcionadas e eles e não a torcida.
Vai CORINTHIANS!
Publicidade
@aquila.rafael em 12/02/2025 às 10:39
Não pode, tem que entrar para matar e tentar fazer o melhor jogo do ano, estamos devendo em clássicos, esse jogo vai nos dar moral de mais, sem contar que afunda esse timinho da vila belmiro, ano passado a situação era inversa, e eles nos venceram, hoje é sangue no olho, é tapa na orelha...
@francisco-lima em 12/02/2025 às 10:32
Dito isso 5x0 Corinthians, se eu não poder acreditar em uma goleada de um time voando e outro em baixa acabou o futebol. Clássico hoje e Cor x Porcos. Cor x Bambis, jogar com Santos e igual enfrentar portuguesa kkk
@junior.santana em 12/02/2025 às 10:31
Goleada? Eu estou é pensando no salseiro que o Soteldo vai fazer em cima de Ramalho e Caca
@mello56 em 12/02/2025 às 10:27
Lucão, perfeito seu post
Não ganhamos nada, e podem esperar um jogo muito complicado, é clássico!
Vamos com respeito e sem essa de já ganhamos! Não é nosso perfil!