Gabriel Tavares
Eu sei que o tirol é pior que time amador da minha cidade(Douradina-PR)
Mas eu só citei o tirol por que foi na estreia dele.
em Bate-Papo da Torcida > Valeu apena vender o Pedro Henrique?
Em citação ao post:
Boa tarde.
Com todo respeito, mas Tirol aqui onde moro(S.José dos Campos) é marca de leite.
Abraços.
Vai CORINTHIANS!
