Wagner Branco
Fica tranquilo, eu entendi sua colocação.
Abraços meu irmão.
Vai CORINTHIANS!
em Bate-Papo da Torcida > Valeu apena vender o Pedro Henrique?
Em citação ao post:
Eu sei que o tirol é pior que time amador da minha cidade(Douradina-PR)
Mas eu só citei o tirol por que foi na estreia dele.