Cássio Ramos
Irmão...Quando estagiava pagava minha faculdade e sobrava 30 a 40 reais durante o período do curso.
Hoje vejo que valeu a pena todo esforço!
Segue em frente sua hora vai chegar!
em Bate-Papo da Torcida > Off- assunto nada a ver com o Corinthians
Em resposta ao tópico:
Venho aqui mostrar minha indignação, trabalho como estagiário em um restaurante e recebi meu salário dia 5 e estou com 36$ na conta, pqp cara estagiário é sic alguém quiser fazer uma doação eu agradeço kkkkkkkkkkk
