Joseph Schwalk
Ninguém rasga dinheiro, veja o caso do depay, estava sem clube, Ninguém queria ele, e vai ser mais de 3 milhões $$$
em Bate-Papo da Torcida > Firmino ficará livre
Em citação ao post:
Ele disse recentemente que inclui o Corinthians em suas orações, sei que não existe amor entre os jogadores, mas seria muito fods vê-ló aqui, e só seria possível se ele abrir mão do salário milionário dele