Leonardo Cesar
E a diretoria porca vai protocolar reclamação contra o juiz ontem ainda
Kkkkkkkkkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Espero que façam alguma coisa contra esse árbitro
Em citação ao post:
Amarelo por simulação é muita vontade de expulsar. E falem o que quiserem, Estevão se joga dentro da área, não vi pênalti no




