Joseph Schwalk
Foi um ato antidesportivo?
em Bate-Papo da Torcida > Não dá para normalizar a expulsão do Yuri Alberto
Em citação ao post:
Não vou repetir os erros do Klaus. Ele é seletivo independente de acertar ou não a regra, no final do jogo o Facundo entra totalmente desembestado e joga o Mateusinho pra fora do campo, falta pra cartão amarelo, ele ignora Abel Ferreira não parou um minuto de reclamar da arbitragem, e ele não fez nada. Isso é exemplo só de hoje.