Vinicius
Fiz um post agora sobre isso, os fanboys já ficaram p*tos kkkkkkkk
Não pode falar mal do príncipe dos cachinhos
em Bate-Papo da Torcida > André ramalho
Em resposta ao tópico:
Já fui muito xingado pelos meus amigos mas vou continuar dizendo, ele é o mais fraco dos zagueiros, até mesmo que o caca.
Vai Corinthians.

