x

Post de Tony no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Falácia. Todos sabemos que a 8 é maior que a 10 no Corinthians. Todos sabemos que o garro pode jogar com qualquer número. A questão é que os jogadores são pessoas e a gestão de pessoas foi horrível.

Quando o garro estava em alta deram a 10 para ele com status de que ele era o craque do time e mereceu a 10. Podiam ter dado a 8 já que é a mais pesada e ele é craque do time, mas deram a 10 e agora tiram ela dele. A simbologia do que isso representa é que ele foi rebaixado de status. E por mais que o.memphis seja mais famoso, no Corinthians o craque é o garro.

Não é injusto ele jogar com a 8.

Não é injusto o memphis ter a 10.

Mas é injusto tirar dele a 10 que deram por ele ser o craque do time no momento mais delicado da temporada.

Se a diretoria realmente achasse que a 8 é mais pesada teriam dado rla ano passado quando ele se destacou, mas deram a 10. A 8 deram para um reserva.

Nós podemos achara a 8 mais pesada, mas a diretoria não tratou a 8 como pesada, deram o um reserva e a 10 p garro

Então tirar a 10 dele soa sim como um rebaixamento de prestígio por parte da diretoria. Mesmo que a torcida saiba do peso da 8.

em Bate-Papo da Torcida > Torcida do fórum - insuportável!

Em resposta ao tópico:

Se esses caras que ficam chorando por tudo que é motivo, soubessem o quão pesado é a camisa 8, estaria felizes em ver um craque vestindo essa camisa ao em vez da 10. A 10 na história do Corinthians tem um peso, mas a 8 chega a ser DIVINO. É uma aura que não se explica, é diferenciado.

Se ele fosse jogador do Santos, e tivesse tirado dele a camisa 10, seria um peso diferente, porque foi do Pelé.

No Corinthians, o melhor camisa 10 foi o Rivelino, como eu disse, tem um peso nessa camisa, mas não é mais pesada do que a 8 que se imortalizou a imagem do Sócrates. Mas vocês não entendem isso. Parece que o clube está dando ele um número qualquer. É A 8 DO CORINTHIANS, não é qualquer número. A 8 sempre vai ser maior. Ela rivaliza com a 7, que tem outro peso muito maior.

Pra mim, a camisa 8 e 7 são as mais pesadas na história do Corinthians, e quem reclama, sinceramente, precisa ter uma aula na história do Corinthians, por que não é possível que vocês acham ruim o Garro estar usado a numeração mais pesada que tem.

Sócrates foi tão craque no Corinthians, que moldou a camisa 8, e ela o seguiu na seleção Brasileira, o cara tinha tanta moral que a 8 era dele. Na boa, a 8 é mais pesada do que a 10. Os caras do fórum é tão insuportável que ficam teorizando que isso vai rachar elenco. PELO AMOR DE DEUS.

Do jeito que esse povo está chorando no fórum, acha que o clube está dando a ele uma numeração qualquer, um 15,28...

Responder ao post do Tony

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 10 segundos por Stem Sabino

    30respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 22 segundos por Antonio Carlos Meneguzzo

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 29 segundos por Rafael Santos Silva

    36respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Assumpção

    Ao invés de discutirem quem é o melhor

    Última resposta há 36 segundos por Thiago Augusto

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de SUPER CORINTHIANO

    Aprende Yuri

    Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de joao henrique

    ENQUETE: Pra você Haaland é craque?

    Última resposta há 1 minuto por VêmCoisaBoa Aí

    80votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Cássio mandrake

    Já que a discussão é sobre o Messi...

    Última resposta há 2 minutos por Manoel Corinthians

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Claudio Moreira

    ENQUETE: André Negão

    Última resposta há 2 minutos por Marcello Figueiredo

    40votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Neymar tá se poupando pra final calma gente

    Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de QD+ Corinthians

    Alguém explica por favor? Minha ignorância não me deixa entender a entrevista do Paz

    Última resposta há 4 minutos por QD+ Corinthians

    29respostas

    acessar o tópico