Tony Oliveira
Falácia. Todos sabemos que a 8 é maior que a 10 no Corinthians. Todos sabemos que o garro pode jogar com qualquer número. A questão é que os jogadores são pessoas e a gestão de pessoas foi horrível.
Quando o garro estava em alta deram a 10 para ele com status de que ele era o craque do time e mereceu a 10. Podiam ter dado a 8 já que é a mais pesada e ele é craque do time, mas deram a 10 e agora tiram ela dele. A simbologia do que isso representa é que ele foi rebaixado de status. E por mais que o.memphis seja mais famoso, no Corinthians o craque é o garro.
Não é injusto ele jogar com a 8.
Não é injusto o memphis ter a 10.
Mas é injusto tirar dele a 10 que deram por ele ser o craque do time no momento mais delicado da temporada.
Se a diretoria realmente achasse que a 8 é mais pesada teriam dado rla ano passado quando ele se destacou, mas deram a 10. A 8 deram para um reserva.
Nós podemos achara a 8 mais pesada, mas a diretoria não tratou a 8 como pesada, deram o um reserva e a 10 p garro
Então tirar a 10 dele soa sim como um rebaixamento de prestígio por parte da diretoria. Mesmo que a torcida saiba do peso da 8.
em Bate-Papo da Torcida > Torcida do fórum - insuportável!
Em resposta ao tópico:
Se esses caras que ficam chorando por tudo que é motivo, soubessem o quão pesado é a camisa 8, estaria felizes em ver um craque vestindo essa camisa ao em vez da 10. A 10 na história do Corinthians tem um peso, mas a 8 chega a ser DIVINO. É uma aura que não se explica, é diferenciado.
Se ele fosse jogador do Santos, e tivesse tirado dele a camisa 10, seria um peso diferente, porque foi do Pelé.
No Corinthians, o melhor camisa 10 foi o Rivelino, como eu disse, tem um peso nessa camisa, mas não é mais pesada do que a 8 que se imortalizou a imagem do Sócrates. Mas vocês não entendem isso. Parece que o clube está dando ele um número qualquer. É A 8 DO CORINTHIANS, não é qualquer número. A 8 sempre vai ser maior. Ela rivaliza com a 7, que tem outro peso muito maior.
Pra mim, a camisa 8 e 7 são as mais pesadas na história do Corinthians, e quem reclama, sinceramente, precisa ter uma aula na história do Corinthians, por que não é possível que vocês acham ruim o Garro estar usado a numeração mais pesada que tem.
Sócrates foi tão craque no Corinthians, que moldou a camisa 8, e ela o seguiu na seleção Brasileira, o cara tinha tanta moral que a 8 era dele. Na boa, a 8 é mais pesada do que a 10. Os caras do fórum é tão insuportável que ficam teorizando que isso vai rachar elenco. PELO AMOR DE DEUS.
