Deixe seu comentário
Melhor resposta
@philippe.anacelli.ma em 06/02/2025 às 09:57
Os caras caem até nas fofocas do Nelson Rubens
Publicidade
Últimas respostas
@nilton.lahn em 06/02/2025 às 10:44
Corinthians organizado? Não corremos esse risco, infelizmente.
@mario-csapo-ricardin em 06/02/2025 às 05:55
Concordo. É que tem uma galera que diz e repete que tudo o que a imprensa faz com o Corinthians é unicamente buscando audiência.
Não é. O real objetivo é brecar crescimento, impedir o desenvolvimento.
Basta lembrar o que era dito cada vez que o Corinthians falava em arrendar o Pacaembu ou em constriir seu novo estádio.
Publicidade
@nilson.luiz.casemiro em 06/02/2025 às 05:33
O problema seria se essas notícias fossem falsas, mentirosas, mas se são verdades, e os envolvidos não negam o ocorrido não se tem muito o que fazer a não ser parar de cometer erros, a vida é assim, atitudes trazem consequências
@timaouniverso em 05/02/2025 às 18:57
Coisa jardim da infância aqui pode jogar com a camisa 2025 se quiser quem liga, joguem bola isto sim se pudesse deveriam jogar sem número!
@tivgx-mellx em 05/02/2025 às 18:38
E os caras esquecem, que depois que o Memphis for embora a 10 volta para o garro se ele ainda estiver aqui
@paulo.rogerio.jr em 05/02/2025 às 18:26
'Mas falou no trivela, deve ser vedade'