Marcelo Mennocchi
Reaproximação entenda-se: quando o Corinthians saiu da Libra, quem ficou na Libra ficou numa situação pior que a projetada. Quem estava na LFU ficou numa situação melhor - e o Corinthians ficou numa situação melhor. Mensagem é: vamos renegociar para os próximos anos? O Corinthians e a LFU mandaram muito bem.
em Bate-Papo da Torcida > Agora querem reaproximação
Em resposta ao tópico:
Matéria do GE representante da Libra vê caminho mais perto pra se aproximar da LFU, o presidente do São Paulo quer reaproximação dos clubes, eles viram que o Corinthians não é qualquer um essa é a verdade








