Vitor Silva
Danem-se todos da libra, acho é pouco.
em Bate-Papo da Torcida > Agora querem reaproximação
Em citação ao post:
Reaproximação entenda-se: quando o Corinthians saiu da Libra, quem ficou na Libra ficou numa situação pior que a projetada. Quem estava na LFU ficou numa situação melhor - e o Corinthians ficou numa situação melhor. Mensagem é: vamos renegociar para os próximos anos? O Corinthians e a LFU mandaram muito bem.








