Thiago Santos
Galera aqui no fórum questionando a falta de objetividade do MENPHIS no Corinthians nesse início de temporada, mas se esquecem de que ainda falta 2 peças que foram importantes naquele time que terminou a temporada passada, e que valoriza demais o jogo do MENPHIS no Corinthians, time titular ainda não entrou em campo nessa temporada, não esqueçam rapaziada






