Rc Timão
Tem personalidade. Tá com a bola no pé o tempo inteiro.
em Bate-Papo da Torcida > Quando o cara é bom já nasce pronto
Em citação ao post:
Tive a mesma sensação
Passada larga já deu pra ver que olha pra frente
Eu nem sei quem é pra falar a verdade, mas nesse primeiro contato gostei
