Alexander Matos
Com certeza!
Globolixo, band lixo, ESPN lixo, uol lixo...
Todas essas mídias adoram falar mau/mal, menospreza, deprecia o Coringão!
em Bate-Papo da Torcida > Andrés, Duílio, Tuma etc, vê se aprende como se valoriza a marca...
Em resposta ao tópico:
Augusto Melo e sua diretoria deram uma aula nessa questão das transmissões dos jogos do Corinthians.
Peitaram a Globes e agora a Globes percebeu que sem o Corinthians suas combalidas receitas e audiência iam fazer água. Kkkkkkkk
Vieram iguais cachorrinhos através do Corinthians.
Bem feito pra essa emissora bairrista e podre.
Vamos receber a maior receita porporque somos os Maiores.
E vamos comemorar mais um gol de placa da Adm Augusto Melo. SHOW
Vai Corinthians!
