Sandra Lima
O cara é um gênio, porém infelizmente o físico já não acompanha mais
em Bate-Papo da Torcida > Fiel gratidão chora
Em resposta ao tópico:
Mais uma vez ficando claro o acerto em não renovar com ele, sou muito grato, representou muito, mas não dava mais. Fiel gratidão quase conseguiu fazer ele ficar e ser um gasto milionário sem retorno nenhum.









